Trembolona: O que é, efeitos colaterais...
A Trembolona (TrenboloneHexahydrobenzylcarbonate) foi produzida originalmente sob a marca Parabolan e teve seu inicia de comercialização como um esteroide veterinário, e logo nos anos 80 passou a ser usado no mundo do fisiculturismo pelo seu alto poder anabólico lipolítico (queima de gordura). Esse anabolizante esteroide consegue ser ainda mais eficaz do que a testosterona. É, sem dúvidas, uma das substâncias mais potentes já inventadas para o ganho de massa muscular. Seu principio ativo Acetato de Trembolona é uma modificação da molécula de testosterona, com uma pequena mudança apenas no carbono 19. Esse esteroide é um derivado da Nortestosterona (nandrolona), por isso sua semelhança em alguns aspectos com a DecaDurabolin (decanoato de nandrolona). O grande diferencial desse anabolizante para a grande maioria é que ele não causa retenção hídrica. É muito comum que pessoas usuárias de anabolizantes fiquem com uma aparência “inchada” e por isso são facilmente reconhecidos...
O que a Trembolona faz ?
Pessoal, a Trembolona age basicamente aumentando os níveis de uma proteína chamada de IGF-1 nos músculos. Ela é produzida pelo fígado como uma forma de resposta ao GH e é muito semelhante á insulina tipo 1. Em resumo, é um fator de crescimento que aumenta a síntese de proteínas, reduz a presença de glicose no sangue e os níveis de gordura e desenvolvendo a musculatura. E todo esse sucesso da Trembo, se dá pelo fato dela se ligar de forma mais forte aos receptores androgênicos do que a testosterona. Alem de todos esses “benefícios” ela consegue aumentar os níveis de hemoglobina do sangue.
Efeitos Colaterias:
Pois é pequeno gafanhoto, nem tudo são flores... Como todo castelo tem seu fantasma, a trembolona tem seu lado obscuro. Vamos aos efeitos negativos do uso da nossa queridinha.
- Ginecomastia
Enquanto a trembolona não aromatiza (não se converte em estrogênio), ainda é possível ter ginecomastia devido a sua natureza progestênica. A progesterona tem a habilidade de estimular o mecanismo estrogênico no tecido mamário, causando o problema em pessoas suscetíveis. Na maioria dos casos, drogas inibidoras de aromatase prevenirão o problema.
- Perda de cabelo
- Acne
- Alteração no perfil lipídico
- Aumento de pressão arterial
- Supressão da produção natural de testosterona
-O inferno da trembolona:
De todos os efeitos colaterais da trembolona são os mais inesperados que fazem algumas pessoas desistirem da droga para sempre. A primeira vista eles parecem ser leves comparados aos demais, mas eles podem ocorrer em tamanha intensidade que vão transformar sua vida em um inferno – por isso o nome.
Trembolona tende a causar, em algumas pessoas, sintomas de ansiedade, mudanças drásticas de humor, agressividade, insônia e até depressão (às vezes tudo ao mesmo tempo).
Comentários
Postar um comentário